sexta-feira, 12 de agosto de 2011

House of Anubis


Ameeei o novo seriado da Nickelodeon, House of Anubis ( Mistério de Anubis ).
É simplesmente o melhor seriado que eu já vi! Ganha em todos os quesitos: comédia, drama, mistério, romance,... TODOS!
"A série mostra um grupo de 8 adolescentes, que vivem juntos na "Casa de Anubis", um edifício construído no inicio dos anos 90, servindo como casa de hospedes para um internato na Inglaterra. Nina Martin (Nathalia Ramos)é uma jovem estadunidense, que vivia com a avó desde a morte de seus pais, deixando os Estados Unidos para frequentar a escola e deslocar-se ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo de sua chegada, desaparece outra residente, a popular estudante Joy Mercer (Klariza Clayton), sumindo sem aviso prévio..."
O programa vai ao ar, toda a semana de Segunda a Sexta, as 20:30.
Eu adoooro o elenco da série! Principalmente o Fabian (Brad Kavanagh), pois ele é muuito fofo, estudioso e muuito bonitinho (parece um pouco com o Logan Lerman!)
AtorPapel
Nathalia RamosNina Martin
Brad KavanaghFabian Rutter
Jade RamselPatrícia Williamson
Ana Mulvoy TenAmber Millington
Bobby LockwoodMick Campbell
Tasie DhanrajMara Jaffray
Eugene SimonJerome Clark
Alex SawyerAlfred 'Alfie' Lewis
Klariza ClaytonJoy Mercer

Espero que gostem e VEJAM, pois é um trabalho muuito bem feito,....!!!
Beijos :)

2 comentários:

  1. Eu disse que não é uma total perda de tempo, mas o livro não é legal não...
    Eu nem sei quem é essa autora aí que você falou. É não valia a pena ir a escola, só ia gastar gasolina!

    ResponderExcluir
  2. Eu TENHO um MSN! Você tem meu e-mail, né?

    É claro que eu tenho, só que as vezes o meu dá erro no notebook, porque ele é baixado, não veio junto com o Windows 7...

    ResponderExcluir