quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu niver (9 de agosto) !!!


Que emoção já estou com 14 anos !!!
Nossa, não sinto nada de diferente :| , só muda a sua resposta para aquela velha perguntinha:
"Quantos anos você tem?".... :o

Não sei por que, mais eu não acho que a musiquinha do aniversário é "FELIZ". Poxa, pensem comigo: "Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida..." ta tem uma parte que é feliz SIM, mais sei-lá,... meio que todo mundo canta em TOOODOS os aniversários (o que não é exclusivo), e tem algumas pessoas que cantam com pouco entusiasmo (tão sem graça),...
Então termino esse post. com um Parabéns diferente:

"Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum... "

uhuhuhuhuhuh, Beijos até o próximo post.

Parabéns para mim, :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário