terça-feira, 2 de agosto de 2011

Volta as aulas :( :)




Depois de um longo período de férias, é difícil voltar a rotina "normal" da escola!
Tanto tempo sem escrever, dormindo e acordando tarde, direeeto na internet,... ai de repente tudo isso acaba! Dormir para levantar cedo para ir para a escola no dia seguinte, escrever (iiii meu caderno fica uma "belezura" quando volta assim, de um longo período só teclando... *0*) e sem contar com testes, provas, trabalhos e deveres de casa!
É o estudante é um guerreiro!!!! :p
Mas já pensou se fosse tudo digital?! Quadro, cadernos,... seria uma maravilha!!!!
[...]
Mais com esse retorno as aulas, eu vou ter menos tempo de postar ... :(
Só nos finais de semana e em alguns tempinhos livres(se ouver)!

É,... mais prometo que irei ter ideias boas quando for postar (yn) !!!
Beijos e até o próximo post. (espero ser em breve!) :)

Um comentário:

  1. É volta às aulas, nem me fale...Eu AINDA estou nervosa por causa de nota, falta Geografia,Português e Artes (sim, acho que fui mal em artes.)

    Mas sinceramente, eu acho que se fosse tudo no computador, a gente nem iria a escola e aí eu não conheceria quase ninguém, enfim, montes de coisas assim. Nós sempre vemos só o "lado ruim" da escola.
    http://mundodabrunabarenco.blogspot.com/

    P.S: É, até em comentários eu falo demais...

    ResponderExcluir