domingo, 31 de julho de 2011

Filmes


Alguns dos filmes que eu adoraria ver e alguns dos filmes que eu já vi, espero que gostem!
Alguns deles são:

-Green Lantern (Lanterna verde) : É um filme dirigido pelo americano Martin Campbell e como ator principal Ryan Reynolds, atuando como Hal Jordan. Foi lançado no dia 17 de junho de 2011. O filme é baseado nas HQ's do herói. é bem feito é com efeitos surpreendentes.

-Captain America: The First Avenger (Capitão America: O Primeiro Vingador) : É baseado no personagem da Marvel. O filme começará a ser rodado em 28 de junho de 2010 e seu lançamento está previsto para 22 de julho de 2011. E é um dos filmes que eu verei no próximo fina
l de semana (depois postarei meus comentários sobre o filme; mais esta pretendendo ser D+).

-Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief (Percy Jackson e o Ladrão de Raios ) :
Claro que não poderia faltar esse espetáculo de filme. O filme é uma adaptação para o cinema do primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, escrita por Rick Riordan. Percy é muito bem representado no filme pelo fofo do ator Logan Lerman.O filme estreou em aproximadamente 4.200 salas de cinema, em 3.356 locais dos Estados Unidosa, segunda maior bilheteria do final de semana....

- Mall Cop ( Segurança de shopping): Um dos filmes mais engraçados! O filme relata um policial de shopping que sonha em ser um grande policial.Sua grande chance será quando uma gangue invade o shopping, fazendo vários reféns....

Entre outros filmes...!
Comente o seu favorito!
Bjs *--*

4 comentários:

  1. eu favorito tb é o percy ! adoro como Rick conseguiu dirigir a historia, fantástico

    ResponderExcluir
  2. Né?! Ficou D+!
    Esta rolando boatos que estão preparando a parteII de percy (Mar de monstros).
    Vamos torcer para isso!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ah depois eu explico HTML pra você, o que eu puder também não sei tudo. né? Capitã América já está no cinema, provavelmente eu vou ver...
    Eu acho que já está confirmado o "Mar de Monstros", tomara que não cortem o livro inteiro e inventem nada no lugar que nem fizeram no "Ladrão de Raios". Desde quando a Annabeth é morena e eles tem que achar pérolas??? Fala MUITO sério!

    ResponderExcluir