quinta-feira, 28 de julho de 2011

Livro novo!


Oie,
Hoje, comprei um livro novo, chamado: "Pegasus e o fogo do olimpo". Parece ser um livro bem interessante, já que foi indicado e bem falado pelo autor que amamos, Rick Riordan.

"É um livro baseado na mitologia grega, aonde Pegasus que é um majestoso garanhão alado, "aterrissa" no terraço de Emily, no meio de uma tempestade. Com a ajuda de seu colega de escola, Joel; embarcam numa aventura para ajudar Pegasus a salvar o olimpo e toda a humanidade. Nesse meio tempo, sempre estão sendo interrompidos por monstros, por uma agencia governacional secreta e tentar (no meio desse vuco-vuco)correr (ou voar) para achar a Chama Perdida(que irá reacender o fogo do olimpo e salvar a todos."

Bom esse é um resuminho do livro, feito por mim, de acordo com a Aba. Pois eu ainda estou lendo "O herói perdido", que esta cada vez melhor em suas tramas (só adiantando...: Jason é irmão de Thalia, pronto falei!Não aguentei a pressão...!). Não prescisa dar bronca, até que estou bem adiantadazinha, estou na página 306 de 439 páginas. Ta bom, eu sei, to ruim! É que eu gosto de ler devagar para não acabar o livro (rsrsrsrsrs :P), mais vou agilizar a leitura, para fazer um desfecho do livro e para fazer uns bons comentários sobre o Pegasus.
Então até a próxima postagem!!!

Beijos,
Amanda :)

4 comentários:

  1. Oi...Resolvi comentar (e responder, né) no post mais recente, fica mais fácil de ler.

    Eu tirei os comentários porque se eles voltarem, desestabilizam todo o layout e eu tenho que refazer todo o HTML para colocar de novo, e eu apenas reutilizo o antigo código HTML com algumas modificações. Talvez você não tenha entendido nada, mas HTML é aquele código imenso que tem.
    Respondendo sobre como eu coloquei tudo daquele jeito foi no HTML mesmo: absolutamente tudo, do fundo ao menu. Foi assim que eu fiz, mas eu sei mexer no código porque tem mais de um ano (quase 2 eu acho) que eu pesquiso sobre isso, é bem difícil e confuso.
    Se você quiser eu posso dar uma ajudinha sobre o layout, talvez até fazer um código HTML, mas aí vai demorar pelo menos duas semanas (o do meu blog demorou um mês e alguns dias).
    Quanto ao livro, você já deve ter notado que eu sou o esquecimento em forma de pessoa, ou talvez a pessoa mais distraída do mundo (é, todos acham que eu sou distraída) e segundo minha madrinha é porque eu sou de Peixes, então vivo em outro mundo. Mas eu dou uma arrumada lá, ok?

    Beijos e até a volta as aulas (que dia volta mesmo?),

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Ta bom,... eu não entendi quase NADA do tal de HTML, mais um dia a gente marca de nos encontrarmos e faz uma "união" de blogstas!
    Mais ficou muuito bom mesmo, seu blog!
    Ficou fofo!!!
    Nossa, eu pensei que não tive conseguido postar o comentário; foi tanta coisa que apareceu... !

    Sua esquecidinha!!! É dia 1º de agosto, na próxima segunda :(
    Acabou rápido as férias!!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Cara sempre que eu vou na livraria, esse livro fica me olhando pedindo para eu compra-lo ! vou esperar novos posts sobre o livro para eu decidir se compro ou nn ! Em relção ao seus posts amanda, continua assim que vc ta indo muito beem ^^

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk, é esse livro tbm ficou me olhando com aqueles olhinhos de "me compra, por favor!". kkkkkk.
    Ok, mais talvez demore! Mais compra "o herói perdido" que é muito bom. Fiz um monte de postagens sobre ele, vê se vc gosta.

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir