sábado, 16 de julho de 2011

Percy VS Harry



Muitas pessoas não gostaram e não acreditam que a saga "Harry Potter", acabou.
Mais para mim, eu acho que foi muito bom ter acabado; justamente para dar mais espaço para o maior fenômeno da leitura todos tempos atuais : Rick Riordan.


Com certeza, Percy é o melhor de todos !!!
Já não gosto de Harry Poter, e digo:
Graças a Deus que acabou!!!!
Mais agora chegou a era de filmes e livros de Rick Riordan, e com todo respeito, Rick com certeza faz livros muuuito bons e tem potencial o suficiente para liderar o ranking. Já li vários livros dele, com:

- Ladrão de raios - A Maldição do Titã
- Mar de monstros - A Batalha do Labirinto
- O último olimpiano - A pirâmide vermelha
- Os arquivos dos semideuses -O herói perdido

E todos são extraordinários e completamente viciantes !!!!
Leiam, e vão adorar!!!

P.S.: Mais vamos terminar mais uma postagem com uma pergunta:
Qual personagem vocês mais gostam
Percy ou Harry?
E por que?

2 comentários:

  1. aii migaa! vai me fazer decidir entre percy e harry?? fala sério, que dilema! olha, vc sabe que eu amo siim e sou suuper fã de harry potter, já li tdos os livros e não gostei msm de ter acabado a série. Mas o Rick vem conquistando cada vez mais o meu coraçãozinho (td por causa do percy). tô doida pra comprar o resto dos livros, e eu acho que eu já sei qual vai ser minha próxima série favorita...

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsrs,
    viu o Rick Riordan tem potencial para ser a maior série do momento!!!

    Ahhh, eu estou lendo uma nova série dele"Os hérois do olimpo- O héroi perdido" muuuito bom !!! Vou postar sobre o livro para vc ver, é D+, ameeei.

    Rick Riordan, conquistando o povão, rrsrsrsrs !

    :)

    ResponderExcluir