segunda-feira, 18 de julho de 2011

Grilinho assassino !


Atenção !!! Tomem cuidado, pois o grilinho assassino de mil pernas e de cor verde musgo esta a solta.Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!

Por que estou gritando? Porque ele me persegue! Vou explicar:

"Tudo começo, num final de tarde na casa do meu avô; onde sem vê-lo, ele estava ali, analisando os diversos movimentos que você faria. Meu vô, sem perceber o perigo que estava correndo, pegou o grilo assassino, e fez aquela brincadeira HORRÍVEL, de insinuar em joga-lo em você. Gritei, gritei, gritei. Meu vô parou e jogou o pequeno e asqueroso bicho no ar. Adivinha?! Ele me perseguiu, e "vou" até mim, com suas garras enormes e afiadas. Gritei e corri, me balancei e fiz a dançinha do "Sai daqui" em toda a rua! Esta pensando que parou por ai? Não, não! Quando entrei no carro e sentei na frente, ele estava lá. Virei, cautelosamente, para trás, para colocar o sinto; quando virei ele estava lá, preso no troçinho do cinto. Ai que eu gritei mais ainda, sai do carro e fiz mais uma vez a dançinha do "Sai daqui". Meu vô e meu pai, vasculharam todo o carro em busca do bicho assassino, mais não acharam e inventaram a desculpa que ele havia saido.
Ainda não conformada, sentei no carro, mais não coloquei os pés no chão, e sim, em cima do banco. Fiquei em posição fetal por 10 min, tentando esquece-lo; enquanto meu pai dirigia. Mais ele voltou do mundo dos mortos e sobre voou todo o carro, aonde parou no relógio do automóvel. Meu pai, afastou-o e jogou-o para fora..."

Mais CUIDADO!!! Ele pode estar ai em sua casa...!

P.S.: História verdadeira. Vivida por Amanda Pires no dia 17/07/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário