segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rick Riordan...


Nossa eu devo ter falado umas milhões de vezes, que eu adooooro os livros de Rick Riordan. E estou aqui escrevendo este Post. para fazer uma pequena observação no blog da minha miguxa Bruna ( http://mundodabrunabarenco.blogspot.com/ )

" Brunete, primeiro, coloca o negocinho para a gente comentar, por favor, se não não dá para fazer críticas e/ou elogios. Segundo, esse post. do "O héroi perdido" ta errado ! Eu que incentivei você a ler esse livro e mereço um pequeno mérito por isso :). E terceiro, e último, acho ótimo que tenha gostado, também ameei o livro; é demais :).
Beijos
Amandita :* "

Desculpa gente por essa pquena conversa no meio do post. por que, sabe, minha miguxa, não coloca o negocinho para gente comentar, ai eu ficou injuriada com isso!!! SABE, Brunete :p , o blog ficou legal mais faltou só isso !
Mais vamos continuar,...

Como eu estava falando; adoooro ele (Rick), os livros são brilhantes, realmente!!! Estou lendo, nesse exato momento, o livro dele, da série "Os heróis do olimpo - O herói perdido". Não consigo parar de ler, são viciantes; leio até de noite, muuuito bom. Adoro livros assim: com ação e uma pitada de romance.
Não vou fazer um REVIEW do livro mais se você puder entrar na páginada minha amiga, Bruna e/ou ler um resumo no site oficial do livro(http://www.oheroiperdido.com.br/); vai amar (tenho certeza!).

Beijos, e até o próximo post. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário